Política de Frete

Política de Frete - Club Baby: Entregando Conforto e Segurança em Todo o Brasil

Na Club Baby, estamos comprometidos em tornar sua experiência de compra ainda mais especial, incluindo a conveniência de frete grátis para todo o Brasil em qualquer produto que você escolher. Queremos que você aproveite ao máximo cada momento com seu pequeno tesouro, sem se preocupar com custos adicionais de envio. Aqui está a nossa política de frete para garantir que sua compra seja simples e sem complicações:

Frete Grátis em Todo o Brasil:

Independentemente de onde você esteja no Brasil, a Club Baby oferece frete grátis para todos os produtos disponíveis em nossa loja virtual. Queremos que todas as famílias, em todas as regiões, tenham acesso fácil aos melhores produtos para seus bebês.

Sem Valor Mínimo de Compra:

Não há valor mínimo de compra para usufruir do benefício do frete grátis. Seja para uma pequena compra ou para preparar o enxoval completo, a entrega gratuita está disponível para todos os clientes Club Baby.
Prazos de Entrega Rápidos e Transparentes:

Trabalhamos em parceria com os melhores serviços de logística para garantir que seu pedido seja entregue de forma rápida e segura. No momento da compra, você terá informações claras sobre os prazos de entrega estimados, para que saiba exatamente quando receberá seus produtos.

Rastreamento em Tempo Real:

Mantemos você informado durante todo o processo de entrega. Assim que seu pedido for despachado, você receberá um código de rastreamento para acompanhar a jornada dos seus produtos em tempo real até chegarem ao seu destino.
Na Club Baby, acreditamos que a chegada de produtos para o seu bebê deve ser tão suave quanto possível. Com nossa política de frete grátis, queremos adicionar um toque extra de facilidade à sua experiência de compra, garantindo que você receba os melhores produtos exatamente onde e quando precisar.

As compras realizadas na Club Baby são entregues através de nossas transpostadoras parceiras e pelos Correios

Após a postagem o código do objeto postado para o rastreamento da entrega junto ao site das transportadoras

Nossa prazo de postagem é de até 1 dia útil

Enviaremos o produto para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e o produto nos retorne, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar para o endereço correto.

• WHATSAPP: (11) 98132-3934

Agradecemos por escolher a Club Baby. Estamos aqui para ajudar a tornar a sua jornada de parentalidade mais simples, agradável e repleta de momentos felizes. Seja bem-vindo a uma experiência de compra que prioriza seu conforto e satisfação.