Formas De Pagamento

Na Club Baby, queremos proporcionar a você uma experiência de compra conveniente e flexível. Por isso, oferecemos diversas opções de pagamento para atender às suas necessidades. Confira as formas de pagamento disponíveis em nossa loja virtual:

1. Cartão de Crédito:
    Desfrute da praticidade de pagar em até 12 vezes sem juros no seu cartão de crédito. Essa opção permite que você distribua o valor de sua compra ao longo de meses, tornando-a mais acessível e amigável ao seu orçamento.

2. Pix:

3. Para aqueles que preferem efetuar pagamentos de forma rápida e segura, aceitamos Pix. Ao escolher essa modalidade, você conta com a agilidade de uma transferência instantânea. Além disso, como forma de incentivo, oferecemos um desconto exclusivo de 5% para compras à vista realizadas via Pix.

Na Club Baby, a segurança das suas transações é uma prioridade. Utilizamos tecnologias avançadas para garantir a proteção dos seus dados financeiros em todas as formas de pagamento oferecidas.

Acreditamos que a flexibilidade é fundamental, e nossa variedade de opções de pagamento reflete esse compromisso em atender às diversas necessidades dos nossos clientes. Escolha a opção que melhor se adequa ao seu estilo de compra e desfrute da qualidade dos produtos Club Baby com toda a conveniência que você merece.

Fique à vontade para explorar nossa loja virtual, realizar suas escolhas e efetuar o pagamento da maneira que mais lhe convém. Estamos aqui para tornar sua experiência de compra tão suave quanto possível, do início ao fim. A Club Baby está ao seu lado em cada passo da jornada da parentalidade.

Sobre a loja

Durante a espera do nosso primeiro filho surgiu a ideia de criar a Club Baby. Somos especializados em carrinhos de bebê. Buscamos um carrinho com design inovador Europeu onde a segurança e o conforto do bebê estejam garantidos. Nosso carrinho é certificado pelo inmetro. Venha fazer parte do nosso Club!

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos